A mais ou menos uns três anos, eu recebi do meu agente de viagens uma proposta de fazer um site e poder expor para o mundo minhas obras de arte e toda as ideias insanas que partiam na cabeça de certos amigos que tive. Na época, eu vivia um momento difícil de minha vida e o meu tempo era quase que totalmente destinado à fazer aviãozinhos de papel e ver até onde eles chegavam. Com o restante do dia que me sobrava eu geralmente, fazia tarefas de casa, estudava, me relacionava com outros seres humanos, batia pegas pela rua, vendia balas em sinais de transito, penteava o cabelo, cozinhava e ainda tinha tempo pra cantar. Então minha resposta foi não.
Não posso dizer que me arrependo amargamente dessa decisão e que minha vontade depois disso tudo era de me matar em pedaços distintos, mas é possível que talvez tivesse pensado em suicídio. No entanto, depois de cinco anos vivendo na sarjeta eu conheci um ex presidiário com sérios problemas mentais devido os abusos sexuais sofridos na cadeia, seu nome é Allan. Esse cara tinha a ideia de fazer um blog, e me propôs uma aliança para que chegássemos a atingir o topo da lista dos melhores blogs do multiverso. Eu disse: "Bem, meu caro amigo, posso te dizer que certamente não atingiremos o topo dos melhores blogs do multiverso, uma vez que somos meros tolos que mal sabem sobre as artimanhas da Internet. Então deixe de ser um sonhador estúpido".
Desde então nós decidimos que a melhor coisa a se fazer era realmente de nos tornarmos os donos do melhor blog de todos os tempos, essa não será uma tarefa simples, mas era o desejo de meu falecido avô, em nome do qual eu jurei vingança para um mundo melhor! Então, se você se pergunta, "por que esses dois animais resolveram começar um blog", saiba, que o motivo é o desejo incansável de ganhar dinheiro e nada além disso.
Meu nome é Rodrigo, minha assinatura é zE, e o camarada que criou o blog e deu o nome é o Allan, e a assinatura dele é Lanzito. Possivelmente num futuro próximo, outras pessoas podem se juntar em nossa jornada. Fique atento no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário